GUERRA NO ANO 2000?

EM CASO POSITIVO, QUAL O MÊS DE INÍCIO?

MAIO? JULHO?

Sinais que mostram a proximidade da Terceira Guerra Mundial


 

Profetas mencionados neste texto:


Indicações de guerra o ano 2000:

A famosa quadra X.72 de Nostradamus pode dizer "antes e depois de março, (Putin?) reina pela felicidade". Foi em março de 2000 que Putin foi eleito. A palavra "Mars" poderia também ter um sentido duplo, com significado também de guerra. Há quem acredite que o "1999, sete meses" mencionado nesta quadra profética possa significar "2000, sete meses". A diferença poderia ser explicada de duas formas: 1999 completados + sete meses ou uma confusão de Nostradamus achando que 1999 era o último ano do milênio, mas isso provavelmente não aconteceu, pois Nostradamus conhecia bem os calendários.

Muitas profecias antigas falam que a Terceira Guerra Mundial começará neste milênio e o ano 2000 é o último ano deste milênio. Quanto ao mês de início da guerra, algumas poucas profecias antigas indicam que começará em um mês da primavera.

No início de maio de 2000 ocorrerá uma conjunção astronômica estranha, não muito rara como conjunção, mais rara se levarmos em conta o signo onde ela ocorre, com Plutão (que lembra Putin) quase em oposição aos sete planetas da astrologia antiga.

Profecia do jovem cego de Praga (século XIV)

"Quando as cerejas derem flor, Praga será destruída novamente. Nenhum de nós conhecerá nada, e o pastor empurrará sua pá no solo e dirá: Aqui era Praga."
 
A época em que as cerejas dão flor é a primavera, que começa em 21 de março, mas o mês das flores na Europa é, tradicionalmente, o mês de maio, pois os primeiros meses da primavera ainda possuem dias de frio.

Sonho de São João Bosco:

Em 5 de julho de 1862, João Bosco sonhou com um imenso cavalo vermelho. "O que pode ser este cavalo? Que horrível ver aquelas orelhas e aquele focinho terrível! Às vezes, ele parecia estar carregando um monte de cavaleiros (soldados); outras vezes ele parecia ter asas (aviões). Deve ser um demônio!" - exclamou. Mais tarde disse:
 
"O Santo Padre se retirará de Roma por um certo tempo, até que a Igreja invencível surja de novo dos escombros feitos pelo cavalo vermelho (russos e outros inimigos)".
 
Ao ser perguntado quando isso ocorreria, ele respondeu: "no mês das flores em que houver duas luas".

As duas luas são, provavelmente, a lua real e um outro cometa que aparecerá no céu, conforme dizem as profecias, pouco antes do início da guerra, uma espécie de sinal - e não duas luas cheias no mesmo mês, como cheguei a acreditar. Este fenômeno de duas luas aparece em profecias de Nostradamus e de outros profetas associado ao início de uma guerra.

A profecia abaixo, traduzida do alemão, dá a entender que em abril estará tudo bem, mas me faz supor que o início pode ser pouco depois, talvez também em junho.

Profecia de Jasper, Alemanha (1764-1833)
 
"Em seguida, uma outra guerra começará. Não será uma guerra religiosa, mas será uma guerra de quem crê em Cristo contra quem não crê em Cristo. Esta guerra virá do Oriente. Do Oriente, eu tenho medo. Esta guerrra iniciará muito rápido. As pessoas dirão: paz, paz e não haverá paz. E pela manhã, os inimigos já estarão prontos e rapidamente chegarão. Sorte daquele que conhecer um bom esconderijo. Também a escapada será muito rápida. As pessoas jogarão os carros e as rodas nas águas. Caso contrário, os inimigos se apoderarão de tudo. Antes desta guerra, haverá uma infidelidade em geral. As pessoas ficarão más em virtude e honra. No ano em que a guerra começar haverá uma primavera tão bonita (na Europa), que já em abril as vacas estarão muito bem, com grama total."

Este ano de 2000 há na Europa um calor acima do normal em comparação com outros meses passados de abril e está havendo uma primavera especialmente quente neste ano, alguns dias são tão quentes como os dias do verão, pelo menos em alguns países europeus. Portanto o abril de 2000 pode ser o abril mencionado na profecia acima.

Profecia de uma Religiosa Trapista (1816):
 
Esta freira francesa da Trapa de Angers fez muitas profecias que foram realizadas. Suas profecias foram publicadas em 1829 no livro Tableaux des trois époques.
 
"Ouvi vozes que se cruzavam dizendo Viva a República! Viva Napoleão! Viva a religião e o grande Monarca que Deus nos reserva! (época de confusão política na França) Que Deus o conserve! Ao mesmo tempo houve uma batalha, mas tão violenta, que jamais ninguém imaginará. O sangue corria, especialmente do lado oriental, porque o Ocidente parecia mais tranqüilo. Ouvi pronunciar os meses de 'maio, junho e julho' (primeiros meses de guerra.). Os ímpios queriam exterminar todos os ministros de Deus e todos os legitimistas. Já soltavam o grande grito de vitória quando, de repente, foram reanimados por auxílio do céu e os ímpios foram derrotados. Vi a Capital (Paris) queimada, pilhada e saqueada. Vendo isto, aterrorizei-me, pensando que haveríamos de perecer todos. Mas a voz disse-me: 'não temas.'..."

A profecia acima, além de parecer abordar um conflito político-civil, com disputas pela forma de governo (república, monarquia etc.) fala de guerra nos meses de maio, junho e julho.

Outra observação referente às profecias e ao ano 2000 é que o raro fenômeno de dois eclipses solares em um mês ocorre em julho de 2000. Há uma profecia de Nostradamus que diz "os dois eclipses indicarão o momento em que a Europa será destruída" em VIII.15. As duas últimas vezes que este fenômeno ocorreu foram em 1880 e em 1805. Ou seja, o fenômeno parece ocorrer aproximadamente a cada 100 anos.

Nostradamus prediz que o fenômenos das "duas luas" (a outra é certamente um cometa) ocorrerão entre março e abril e que a guerra começará pouco depois disso. (Se adicionamos 10 dias pelo ajuste dos calendários Juliano e Gregoriano, isso leva aos dez primeiros dias de maio). Além disso, pode ser um erro de tipografia e março pode ser maio, porque abril aparece antes no original.

Centúria III.5 - O Cometa indicador da guerra

"Près loing default de deux grands luminaires,
Qui surviendra entre l'Avril e Mars:
O quel cherté! Mais deux grands débonnaires
Par terre et mer secourront toutes pars."

"Pouco depois do desaparecimento de dois grandes astros,
que ocorrerá entre abril e março.
Que carestia! Mas dois grandes líderes
trarão ajuda por mar e terra levando ajuda a todas as partes."

A profecia da Centúria IX.72 é clara sobre abril e maio durante a mudança de século:
 
"Encore seront les saincts temples pollus
 Et expillez par Senat Tholosain:
 Saturne deux trois siècles revollus;
 Dans Avril, May, gens de nouveau levain."

(...) Saturno faz a revolução (de) dois (para) três séculos (milênios)
Em abril e maio...

Se os planetas na quadra abaixo forem entendidos como uma conjunção, a conjunção (não muito rara) de Mercúrio, Marte e Júpiter mencionada ocorrerá em maio de 2000.

Centúria IX.55
 
"L'horrible guerre qu'en l'Occident s'appreste,
L'an ensuivant viendra la pestilence
Si fort horrible que jeune, vieux ne beste,
Sang, feu, Mercure, Mars, Jupiter en France."

Há uma profecia feita há séculos de origem italiana que diz que Roma será destruída 13 de junho.

Profecia publicada no Liber Mirabilis (1522), também atribuída ao monge Caesarius de Heisterbach (1180-1240):

"Sinais numerosos e espantosos aparecerão no céu: o sol se escurecerá (eclipse) e aparecerá de cor de sangue para um grande número de pessoas. Duas luas juntas aparecerão uma só vez e pelo tempo de cerca de quatro horas (é comum o tempo estar incorreto): perto delas se verão muitas coisas surpreendentes e dignas de admiração (o fenômeno celeste de duas estrelas predito por Nostradamus?). Muitas estrelas se encontrarão uma com as outras e isto será o sinal de destruição e da matança de muitos homens."

Centúria II.41

"La grande estoille par sept jours bruslera
Nue fera deux soleils apparoir...
Le gros mastin toute nuict hurlera
Quand grand Pontife changera de terroir."

A grande estrela por sete dias brilhará e a noite fará dois sóis aparecerem... O grande cão (que deseja assassinar o Papa) toda noite uivará quando o Papa mudar de lugar.

Algumas profecias parecem falar que haverá quebra da bolsa dos EUA e guerras civis em alguns países da Europa, que (suponho) devam estar atreladas à situação econômica, trabalho, melhor remuneração, em uma palavra, a dinheiro. Ou seja, essa guerra civil poderia ocorrer devido a uma crise econômica, que viria depois ou junto da quebra da bolsa dos EUA.

Quanto à guerra, relendo profecias, encontrei uma do Monge Aranha Negra (séc. XVI) , que diz

"1999: A Ressurreição de Caim -  Os bárbaros tomarão posse das cidades e as pessoas civilizadas irão para a floresta...."

Lembra o que tem ocorrido nessas guerras na Europa, como recentemente na Chechênia. A ressurreição de Caim lembra a profecia X.72 de Nostradamus - 1999 sete meses, ressuscita o rei do terror... - que pode ser Putin.
Já a profecia do Monge Aranha Negra para o 2000:

"2000 A glória do fogo -
A última armadilha será uma montanha de fogo. Vocês sentirão as chamas subindo em suas gargantas e as suas bocas ficarão secas como a areia do deserto. A terra e a gente que está nela serão arrastadas para o mar (alusão a maremotos gigantescos). A água será de fogo e o tempo (milênio) acabará em chamas. Depois do fogo virá a paz... solene, majestosa, sem limites, sem horizontes. Deixem a oliveira renascer, mais queimem a rosa."

Benjamin Solari Parravicini (profeta argentino) e Alois Irlmaier (profeta alemão), ambos do séc. XX, falecidos, tinham certeza de que um conflito inicialmente focalizado no Oriente Médio acabaria implicando em uma guerra mundial. Irlmaier diz que a guerra mundial começará depois do 3º assassinato.

Há ainda inúmeras profecias que falam sobre o cometa, como sinal para a guerra que vem imediatamente depois.


Resumindo, portanto, independente do mês e dia de início da Terceira Guerra Mundial, as profecias indicam que antes da guerra, deveremos ver ainda, os seguintes sinais:
 

Os cometas são impredizíveis. Há alguns que tiveram sua trajetória traçada pelos astrônomos, mas há outros que poderiam perfeitamente surgir a qualquer momento.

Sobre a guerra civil, os países mais mencionados são Espanha, Portugal, França, Itália e Inglaterra.
 
 
 


Editado entre 25/04 e 03/05 de 2000
Fabio R. Araujo
fabioa@imagelink.com.br