LIVRO:

O FUTURO DO MUNDO


Um livro baseado em profecias publicado em 1997.

Baseia-se em profecias de diversos profetas, apócrifos, bíblicos, religiosos, santos, bispos papas. Baseia-se tambem em visões de Jesus e Maria. O livro é fruto de pesquisa de alguns anos.


O livro O Futuro do Mundo possui profecias de diversos profetas. Ele fala da guerra de 1999 na Europa, do assassinato do querido Papa João Paulo II, do aparecimento de um líder francês que conduzirá a Europa à vitória, do nascimento e poder do AntiCristo, dos três dias de trevas e da volta de Cristo. Possui também um apêndice com ensinamentos evangélicos de Cristo e outro com ensinamentos apócrifos, nenhum destes sendo contra os ensinamentos bíblicos. Não é apenas um livro de profecias, de palavras de santos e religiosos sobre o futuro, mas também de ensinamentos de Cristo.


Alguns dos profetas e livros mencionados no livro por através suas profecias:

Edgar Cayce; Aparições de Nossa Senhora de Todos os Povos; Nostradamus; Aparição de Fátima, Portugal; Bíblia (NT: Apocalipse de São João e Lucas); Bíblia (VT: Zacarias e Malaquias); Apocalipse Apócrifo de Pedro; Evangelho Apócrifo de Nicodemus; Evangelho Apócrifo de Bartolomeu; Apócrifo da História de São José; São João Maria Vianney, o cura de D'Ars (1786-1859); Padre Callisto (1751); Pastora de Saint-Afrique (1849); São Cesário (470-542), Arcebispo de Arles; Padre Voclin (1838); Padre Jesuíta Nectou ((século XIX); Religiosa Trapista (1816); Marie de Terreaux; Padre de Raux (1775); La Salette (Melanie, 1846); Estigmatizada Marie Julie Jahenny (1850- 1941); Watrin (1885); Superiora Maylian (séc XIX); A Estigmatizada Isère; Mariana Gartier (1830); Maria Martel (1889); São Tomás de Aquino (1270); São Benedito Labre (1775); Autor Desconhecido, publicado em 1844 na França; Suposto Mago Merlim (séc. V); São Malaquias (séc. XII); Visão do Papa Leão XIII; Visão do Papa Pio X; Visão do Papa Pio XII; São Rémy (bispo de Reins - séc V, VI); Venerável Holzhauser (1734), Monge Adson (séc. X) etc.



'As pessoas se renderão ao espírito da época. Elas dirão que se tivessem vivido em nosso tempo, a fé seria fácil e simples. Mas em seus dias, eles dirão, as coisas são complexas, a Igreja precisa se adaptar e estar voltada para os problemas de nossa época. Quando a Igreja e mundo forem um, então o fim estar próximo'. Abade Santo Antônio - Século IV

'Antes que irrompa a guerra novamente, haverá pouca comida e ela será cara. Haverá pouco trabalho para trabalhadores e os pais ouvirão seus filhos chorarem por comida. Haverá terremotos e sinais no sol. Perto do fim, trevas cobrirão a terra. Quando todos acreditarem que a paz foi alcançada, quando menos esperarem, o grande acontecimento ocorrerá. A revolução (guerra) surgirá na Itália quase ao mesmo tempo que na França. Por algum tempo a Igreja ficará sem um Papa'. Extático de Tours - século XIX



E-mail: fabio-araujo@usa.net

Clique suavemente em mim se quiser me enviar um email.