Obs: Alguns artigos estão sendo adaptados porque eu pensava até meados de 1999 que 1999 era o último ano do milênio.
 
Imagem de sonho profético de Dom Bosco 
 
Fevereiro e Março de 1999 
número 6 
Manuscrito Mar Morto 
  
É uma publicação gratuita criada com o interesse de divulgar profecias. 
Todos os leitores estão convidados a colaborarem com profecias e sugestões. 
 Editado com Netscape Composer (Netscape 4.0)
por Fabio R. Araujo   
 

 
Índice
 
A Invasão das Águas
O Profeta Alois Irlmaier e as Bombas Secretas
Profecias Genéricas do Monge Rasputin
Profecias Sobre a Conversão Mundial ao Catolicismo
Onde Está o Petróleo do Brasil
Profecias do Argentino Parravicini
Napoleão Profético
Site Escolhido para esta Edição
 

 
A Invasão das Águas
 
Há algumas profecias que falam de invasão de terras pelas águas. Há alguns que afirmam que poderia ser devido à passagem de um cometa, outros pelo descongelamento de parte do gelo dos pólos, outros por um deslocamento dos eixos do globo terrestre etc. Pessoalmente, por causa de uma profecia de Alois Irlmaier, que está também presente nesse número, acredito que a invasão de algumas regiões do globo ocorrerá por uma bomba russa, atualmente mantida em segredo, que é lançada nas águas e cria ondas gigantescas que destróem as regiões costeiras.  

Santa Hildegarda (1098-1179), Abadessa de Beneditinas de Rupertsberg, disse: 

"Antes do cometa aparecer, muitas nações, exceto as boas, serão purificadas com fome e pobreza. A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de tribos e descendências diferentes (EUA, penso eu) será devastada por um terremoto, tempestade e ondas enormes. Ela será devastada e será submersa em grande parte"  

Há várias quadras de Nostradamus que mencionam uma inundação, que tem sido interpretada como revolução, guerra.  E os terremotos mencionados em profecias podem ser uma consequência desta bomba. Acredito que as quadras I.69 (Roma após paz verá guerra, fome, inundação...), II.52 (por várias noites, a terra tremerá, Corinto e Éfeso nos dois mares nadará), II.54 (a grande cidade dos Romanos será fortemente destruída pelas águas), II.93 (Bem perto do Tiber, pouco antes de grande inundação, o Papa será preso), III.6 (Freins, Antibor e cidades próximas de Nice serão destruídas pelo mar e pela terra),  V.25 (a Itália sucumbirá pelo mar), V.86 (a grande cidade pelas águas será destruída), V.87 (o território francês será inundado de água), V.88 (em areia por um dilúvio pavoroso...), VIII.16 (onde Hieron fabricou sua barca, um grande dilúvio virá subitamente, que não haverá lugar nem terra para atacar.),  IX.82 (pelo dilúvio e peste forte, a grande cidade...), X.60 (eu choro Nice, Monaco, Pizza, Gênova, Savona, Siena, Capua, Módena, Malta, fogo, terremotos, água) etc se referem às inundações causadas pelas bombas lançadas no mar ou em grandes rios.  

Como já publicado anteriormente, a irmã Elena Leonardi, Roma (séc. XX), profetizou o uso de armas secretas: 
  
"Rússia, com armas secretas, lutará contra os Estados Unidos, conquistará a Europa e o rio Reno na Alemanha estará cheio de cadáveres".  

Marie de Terreaux (1816-1893) 
  
“Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (...) Paris será queimada e Marselha será submersa. Muitas grandes cidades serão destruídas pela guerra ou terremotos." 

Anton Johansson (1858-1929) 
  
Ele nasceu na Suécia e era um homem religioso com o dom de profecia. Predisse com precisão muitas calamidades, incluindo o naufrágio do Titanic e o nome do navio. Viu o assassinato do Arqueduque austríaco Francis Ferdinand antes da primeira guerra mundial começar etc. 
  
"Fui levado em espírito às grandes cidades na costa leste da Inglaterra. Vi navios atirados na praia, muitas construções destruídas e muitos destroços flutuando sobre as águas. No mar, muitos navios estavam naufragados. Então, foi me mostrada a costa no Mar do Norte da Holanda, Bélgica e da Alemanha, onde todas foram duramente visitadas (pelas grandes ondas). Entre as cidades mais aflitas, ouvi os nomes de Antuérpia e Hamburgo... Mesmo a costa norte e oeste da Dinamarca e a costa oeste da Suécia tinham sofrido."  

Melanie Calvat (1831-1940) recebeu mensagens proféticas da Virgem em La Salette, França, quando criança. Suas mensagens falaram, dentre outras coisas, de guerras, da vinda do AntiCristo, da destruição de muitas cidades, incluindo Paris e Roma e outras mudanças. 
  
“Paris será destruída pelo fogo e Marselha será engolida pelo mar. Outras cidades grandes também serão destruídas por tremores de terra e fogo. Se acreditará que tudo está perdido. (...) Então, a água e o fogo purificarão a terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens e tudo será renovado. (...) A água e o fogo darão ao globo da terra movimentos compulsivos e horríveis tremores de terra, que farão engolir montanhas, cidades etc.  

Padre Balthassar Mas (1630) 
  
"Vi uma terra engolida pelo mar e coberta com água. Mas depois, a água recuava, pouco a pouco, e a terra podia ser vista novamente. Os topos das torres e as partes mais altas da cidade apareciam novamente mais belos do que antes, e foi me dito que esta terra era a Inglaterra." 
 

Profecia Anônima 
  
A profecia abaixo é dita ser antiga, mas parece não haver referência a ela antes de 1915. 
  
“(...) Veja, toda a terra está cheia de turbulência e descontentamento. Os líderes usam seus vastos poderes para dominar mais e a multidão em luta se desdobra como uma serpente à procura de sua presa. Capturam as nações vizinhas e desperdiçam suas forças para se destruir uns aos outros. Os vitoriosos estão sem energia para comemorar e os derrotados totalmente pilhados (...) pois a última metade de hora é constituída pelo período mais terrível da história da terra (...) E quando chegarem os últimos quinze minutos da última hora (...) as multidões amarelas no lugar do Sol Nascente (Japão) e as multidões brancas do reino do meio (Iraque e/ou a Rússia) darão as mãos (...) E veja, eles despejam sua ira terrível sobre os habitantes do reino da ilha (Inglaterra) que está inchada com vitória e o excesso produzido com comércio pelo mar e pela terra. (...) Veja, diz o Senhor: ‘Vou inverter as coisas em ti, que na insensatez de tua hipocrisia imaginou uma coisa vã em teu coração. Tu és uma prostituta entre os povos sem valor da terra. Tu deitaste nas camas de diversas nações, e por charme e engano, por ilusões tu colocaste sob teu domínio grande quantidade das partes da terra. Mas eu acabarei contigo... Teus marinheiros, teus pilotos e teus homens de guerra que estão dentro de ti, com todos teus companheiros e companheiras devem cair no coração do mar. E eu te quebrarei em pedaços como tu quebrou muitos antes diante de ti. Porque as nações das extremidades da terra e do reino do meio, que eu preparei contra teu poder, são mais cruéis do que tu podes suportar e os poderes delas tu não podes vencer (...) Tu e teus companheiros serão arrasados e será um dia de arrependimento. (...) Naquele dia, quando o dia de teu arrependimento for realizado, quando o remorso tiver quebrado teu coração e teu choro tiver subido até Mim, Me lembrarei de ti e te enviarei aquele que te libertará.’” 
  
Se um século é considerado acima como um dia (com 24 horas), então uma hora equivalerá a 4,1666 anos ou cerca de 4 anos. O último quarto de hora significa, portanto, o último ano do milênio ou 1999.

O trecho acima não foi alterado para comprovar que eu pensava que 1999 era o último ano do milênio.  
  
“Naquela época, haverá uma grande elevação do mar (...) naquela época haverá todo tipo de mal, mesmo a morte do leste mesmo na Babilônia. E depois, morte e fome e espada na terra de Canaã (Jerusalém ou Roma). Então as fontes de água e nascentes ferverão e serão transformadas em sangue” 

Predição que se encontra também no livro Mirabilis Liber  (1522) atribuído a Jean de Vatiguerro.  
  
“As cidades mais fortes e mais poderosas serão tomadas e combaterão. Sinais espantosos e numerosos aparecerão nos corpos celestes, que manifestarão os eventos preditos e anunciarão muitos outros que se seguirão. (...) Então a vingança do Senhor passará de uma forma geral e especial de um modo manifesto sobre todos os homens e então sucederá também que os turcos e albaneses (muçulmanos e russos, suponho) invadirão um reino dos latinos (Itália?) e o devastarão completamente. A Alemanha, a Romênia e a Noruega serão devastadas e pilhadas de um modo cruel e irreparável. Muitas cidades e fortalezas situadas sobre o Pó, Tibre, Ródano, Reno e Loira serão destruídas por inundações extraordinárias (bombas lançadas nas águas) e tremores de terra (conseqüências de bombas)".  
  
Manuscrito do Mar Morto - Hino E 
  
“(...) e as ondas da Fossa (se desencadearão) por todas as obras de pecado. 
 E elas agitarão as fundações da cidade como um barco sobre as águas; 
 e as ondas emitem sons ameaçadores. 
 E aqueles que habitam a terra ficam sendo como os que percorrem os mares, 
 aterrorizados por causa da grande agitação das águas. 
 E seus sábios são lançados nas profundezas das águas; 
 porque toda a sabedoria é destruída por causa da agitação das águas. 
 E as ondas estão agitadas, e se elevam nos ares, 
 e as ondas vão ressoar o barulho de sua voz. (...) 
 e as águas violentas da Fossa se fecham sobre aquele que estava na perversidade...” 

Völuspa, livro de origem nórdica, anterior ao séc. X 
  
"A terra é sombria dentro do mar (...) Vejo surgir, uma segunda vez, a terra da onda, eternamente verde. (...) Todos os males são reparados." 
  
"O mundo morre, o sol fica pálido (eclipse), o mar engole a terra, as estrelas luminosas caem do céu (bombas ou tempestade de meteoros); No fim dos tempos, Vapores repugnantes (químicos) e chamas devoradoras circulam o céu" 
 

  Voltar ao Índice 
 
O Profeta Alois Irlmaier e as Bombas Secretas
 
Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Passou a ver as coisas após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves (1999) mas não sei o que significam.  

“Uma nova guerra no Oriente Médio começa de repente, grandes forças navais são posicionadas de uma forma hostil no Mediterrâneo - a situação é tensa. (...) O terceiro assassinato acontece. Então, a guerra começa. (...) Imediatamente, a vingança chega ao longo das grandes águas. O dragão amarelo invade o Alaska e o Canadá ao mesmo tempo. (...) pombos brancos voam (...) e em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. (...) Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (...) Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é initerrupto. (...) Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal. (...) Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno.”  

As profecias acima falam de bombas químicas. Uma delas menciona a queda de carne, como a lepra, mencionada pela profecia atribuída a Mother Shipton, na página principal e também por outras profecias. As profecias abaixo falam de uma bomba que é lançada no oceano e cria uma onde gigantesca que destrói cidades costeiras. É o único profeta que explica porque razão há várias profecias que falam de invasão das águas nas costas. Como consequência da enchente, há terremotos que destróem outras cidades. O leste dos EUA (Edgar Cayce havia profetizado para 1998), a Inglaterra, o norte da Europa (países escandinavos, Alemanha e Holanda mencionados pelos profetas), a Itália e o sul da França serão devastados por essa arma, hoje secreta. A profecia fala ainda que a bomba causa mudança de clima, profetizado por outros.  
  
"Um único avião, que vem do leste, lança alguma coisa no mar. Então, as águas se levantam tão altas como uma torre e caem. Tudo é inundado. Há um terremoto. O sul da Inglaterra é engolido pelas águas. Três grandes cidades serão arruinadas: uma será destruída pelas águas, a segunda é localizada em um ponto tão elevado no mar que você pode ver somente a torre da igreja e a terceira afundando. 
  
Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa que o piloto deixa cair cai no mar. Em seguida, as águas levantam, crescendo tão alto como uma torre e caem. O que é isso, eu não sei... 
  
As cidades costeiras estão fortemente ameaçadas pelas águas, o mar está muito agitado, as ondas são tão grandes como uma casa; Ela borbulha, como estivesse fervendo no fundo. Ilhas desaparecem e o clima muda. Uma parte da ilha orgulhosa afunda quando a coisa cai no mar, que o piloto deixa cair." 
 

Sobre a destruição de Paris:  

"A cidade com a torre de ferro (Paris) se torna a vítima do próprio povo. (espécie de guerra civil) Eles colocam fogo em tudo. A revolução é violenta. As ilhas costeiras são invadidas pelas águas, porque as águas estarão muito violentas. Vejo grandes buracos no mar, que fecham quando as enormes ondas voltam. A cidade bonita no mar azul quase afunda completamente no mar, na sujeira e na areia, que são ejetadas pelo mar. Vejo três cidades afundando no sul, no norte e no oeste. A cidade grande com a alta torre de ferro é colocada em fogo. Mas são os próprios habitantes da cidade que fizeram isso, não aqueles que vieram do oriente. E a cidade é arrasada, isto eu estou vendo bem claramente”.  

 “(...) E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas. 
  
"Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (...) As leis que trazem morte às crianças são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período, volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados. 
  
Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados. Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.” 

Há, ainda, a seguinte profecia, sobre o que seriam três dias de trevas, passagem profetizada por vários outros profetas, que pode ser referente a um momento durante a terceira guerra mundial ou a uma época próxima do AntiCristo. 

“Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela, a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos; eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam, não olhem para fora pela janela, deixem que ardam as velas consagradas ou as de cera. E rezem. À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”. 
 

Alois Irlmaier
 
  Voltar ao Índice 
 
Profecias Genéricas do Monge Rasputin
 
O Monge russo Grigori Rasputin (1868-1916) foi o último profeta russo e morreu assassinado por um príncipe russo. Predisse vários eventos concretizados, como o ano de sua morte e coisas que não poderiam ser compreendidas em sua época e algumas delas ainda hoje não podem, sem o auxílio de outras profecias para comparação. As profecias do Monge Rasputin foram coletadas pelo estudioso de profecias Renzo Baschera, como ele explica na Apresentação de seu livro sobre o profeta, publicado na década de 90. Apesar de vários livros já terem sido escritos sobre o assunto, é de Renzo Baschera a primeira boa coletânea de profecias de Rasputin. Algumas outras profecias dessa curiosa personalidade já foram mostradas em edições anteriores. A seguir, algumas profecias do monge que falam, dentre outras coisas, sobre a invasão da terra por águas salgadas, envenenamento causado por bombas químicas etc. 

"Como a Santa Casa andará de Pedro a Pedro, assim a santa Casa de Petersburgo (que significa cidade de Pedro) andará de Michel a Michel" (Michel III Fëdorovic, Romanov, foi eleito czar em fevereito de 1613. Em março de 1917, Nicolau II renuncia ao trono, que passa para Michel, que também renuncia) 

"Os homens estão andando na direção da catástrofe. Os menos  capazes estarão guiando o carro. Assim na Rússia, na França, na Itália e nos outros lugares. A humanidade será esmagada pelo estrondo dos loucos e malfeitores. A sabedoria será acorrentada. O ignorante e prepotente ditará as leis ao sábio e também ao humilde. E então, a maior parte da humanidade acreditará nos poderosos e não mais em Deus. A punição de Deus chegará tarde, mas será tremenda. E chegará antes que o nosso século chegue ao fim. Depois, finalmente a sabedoria será libertada das correntes e o homem voltará a se entregar inteiramente a Deus, como o menino se entrega à sua mãe. Nessa estrada, o homem chegará ao paraíso terrestre." 

"Serão martirizados como há dois mil anos. (...) Um sinal aparecerá no céu e um sinal aparecerá na terra, quando a carnificina pagará o seu débito." 

"Se amarelarão as plantas e morrerão uma a uma. As florestas tornarão um enorme cemitério e entre as árvores secas vagarão sem metas homens atordoados e envenenados pela chuva venenosa". 
 

Os olhos profundos do profeta 
 
"Dia infeliz será aquele em que o útero será comercializado, como se comercializa a carne dos bovinos. Nesse tempo, o homem, criatura de Deus, se tornará criatura da ciência". 

"Os mares entrarão como ladrões nas cidades, nas casas e as terras se tornarão salgadas. E o sal entrará nas águas e não haverá água que não esteja salgada. As terras salgadas não darão mais fruto e, quando derem, será um fruto amargo. Por isso será visto terrenos férteis serem transformados em pântanos salgados. E outras terras secarão por um calor que estará aumentando. O homem se encontrará sob chuvas salgadas e caminhará nas terras salgadas e andará errante entre a seca e a inundação." 

"E as antigas doenças serão como uma gota de água no mar, com relação à peste branca. Montanhas de cadáveres serão amontoados nas praças e milhões de homens portarão a morte sem saber. Cidades com milhões de habitantes não encontrarão braços suficientes para sepultar os mortos e muitas regiões do campo serão riscadas do mapa com uma única cruz. Nenhum medicamento conseguirá interromper a peste branca, porque essa é a anticâmera da purificação." 

"O homem ficará frágil como uma folha seca e seus ossos se curvarão e rangerão como um ramo podre. Nesse tempo, a terra produzirá somente ervas envenenadas e os animais só darão carne envenenada. Envenenado será o homem nesse tempo, porque esse será o início da idade da aflição" 

"Duas aves de rapinas atacarão a velha (Europa), quando as luzes do Milênio se apagarem. Uma ave será amarela (japoneses) e a outra será negra (muçulmanos, do norte da África). E o bico deles  queimará como fogo e onde pousarem deixarão sua marca" 

"Os venenos abraçarão a Terra como um amante fogoso. E no abraço mortal, os céus terão o hálito da morte e as fontes não darão mais que água amarga e muitas dessas águas serão mais venenosas que o sangue podre da serpente. Os homens morrerão pela água e pelo ar, mas estarão mortos de coração. E as águas amargas infestarão os tempos como a cicuta, porque as águas amargas darão luz aos tempos amargos." 

 A benção do monge Rasputin
 
  Voltar ao Índice 
 
Profecias Sobre a Conversão Mundial ao Catolicismo
 
Existe uma grande quantidade de profecias de origem católica, a maioria, suponho, sobre uma conversão mundial ao catolicismo e o fim de outras religiões. A razão, ainda de acordo com algumas profecias, parece ser um milagre, que provavalmente seria visto em todo o mundo e, imagino, filmado. Um grande milagre que não deixasse dúvida da existência de Deus. Naturalmente, vou apresentar algumas profecias católicas sobre a conversão ao catolicismo. Mas, alguém poderia pensar que essas profecias são uma espécie de propaganda da religião católica. Será que não existiriam profecias relacionadas a isso surgidas em outras religiões ? 

Por incrível que possa parecer, o próprio Gautama Buddha, fundador do Budismo, em 500 a.C. - aproximadamente - teria profetizado que a duração dessa religião seria de 2500 anos, ou seja, seu fim seria próximo do ano 2000. 

Mesmo entre os muçulmanos, há profecias dizendo que sua religião será destruída por um líder católico ou que seriam convertidos ao catolicismo, terminando assim, a religião muçulmana na terra. Ao próprio Maomé, que viveu no século VII, são atribuídas algumas profecias que parecem reais. Sobre o islamismo, cujo símbolo é uma lua, Maomé profetizou: 

"O Islã durará enquanto o homem não colocar o pé sobre a lua". 

Profecia inscrita nas catacumbas romanas: 
  
“Chegará do ocidente o Rei de grande renome que deve destruir o Império dos Turcos (muçulmanos). Nesta época, desgraça à Itália; três exércitos se estabelecerão sobre ela: um vindo do oriente, o outro do norte e o outro do ocidente. Haverá um derramamento de sangue tão grande na Itália como jamais visto desde o começo do mundo. O Grande Pontífice será restabelecido pelo Grande Monarca (...) Haverá uma grande reforma em toda a Igreja de Deus e naqueles que levam a túnica e a tonsura. E será destruída a seita de Maomé”  

Santa Catherine de Sienne (em 1380): 
  
 “(...) Deus purificará a Santa Igreja por um meio que foge a toda previsão humana, e haverá uma reforma perfeita na Santa Igreja de Deus e uma renovação muito feliz dos santos pastores que, quando penso, meu coração estremece no Senhor. As nações estranhas à Igreja se converterão ao verdadeiro Pastor.” 

Abade Souffrant (1821) 
  
"(...) Depois, a chegada do grande monarca, para lutar contra o Imperador da Rússia, esse será fechado nas margens do Reno por um evento de tal forma miraculoso que causará a conversão da Rússia. A passagem do mal ao bem será em um momento..." 

Bem-aventurado Amadio (século XII) 

"Então, Deus abaixará suas cabeças e os abaterá, a fim de que o Oriente e o Ocidente compreendam que a mão deste mesmo Deus realizou esta obra. Todas as nações infiéis se converterão à verdadeira fé e obedecerão a este pastor como a seu pai (...) e haverá um rebanho e um só pastor." 

Santa Hildegarda, Abadessa de Beneditinas de Rupertsberg, perto de Bingen, Alemanha (1098-1179): 

 “A paz voltará a Europa quando a flor branca (Bourbon: o grande rei) novamente ocupar o trono francês. Durante este tempo de paz, as pessoas serão proibidas de carregar armas e o ferro será usado apenas para permitir melhorias na agricultura e para ferramentas. 
  
 Naqueles tempos, surgirão muitas profecias de diversos sábios. Se conhecerá inteiramente os segredos dos profetas, assim como o sentido oculto de outros livros da santa escritura. Os filhos e as filhas profetizarão como já foi anunciado anteriormente.” 

Antiga profecia italiana: 

“(...) todos os tiranos serão colocados para fora da Igreja de Deus e haverá uma grande conversão para fé cristã sob o reinado do Grande Leão”. 

 São Massimiliano Kolbe (1931): 
  
“Vejo a estátua da Imaculada no centro de Moscou e sobre o obelisco mais alto do Kremlin”. 

Abaixo, há uma grande quantidade de profecias que o argentino Benjamin Solari Parravicini fez sobre a conversão do mundo no ano de 2002. Leia a coluna do lado direito sobre o quadro dedicado ao profeta nessa edição. 
 

Venerável Bartholomew Holzhauser (1613-1658): 

 “Então, o Todo-Poderoso intervirá com um golpe admirável, que ninguém havia imaginado. O poderoso monarca virá em nome de Deus e aniquilará todos os inimigos. Cheio de zelo pela glória de Deus, unirá seus esforços ao de um futuro Pontífice, para conversão de infiéis. (...). A perseguição cessará e a justiça reinará. Ele erradicará as doutrinas falsas e destruirá o poder dos Maometanos. Seu domínio se estenderá do oriente ao ocidente. Todas as nações adorarão Deus de acordo com os ensinamentos católicos. Haverá muitos homens sábios e doutores. As pessoas adorarão a justiça e a paz reinará sobre a terra inteira, pois o poder divino atará Satã por muitos anos, até a vinda do Filho da Perdição (AntiCristo). 

Atribuída a São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3): 

“Quando todo o mundo, e de maneira especial a França, e na França mais particularmente o norte e o leste e acima de tudo Lorraine e Champaigne, tiverem se tornado uma presa da maior das misérias e sofrimentos, então as regiões francesas serão socorridas por um príncipe que tinha sido exilado em sua juventude e que recuperará a coroa dos lírios.  
  
 O príncipe estenderá o seu domínio sobre todo o mundo. Ao mesmo tempo, haverá um Grande Papa, que será mais eminente em santidade e mais perfeito em todas as qualidades. O Papa estará ao lado do Grande Monarca, um homem cheio de virtudes, que será o rebento da santidade dos reis franceses. O Grande Monarca ajudará o Papa na reformulação de toda a terra. Muitos príncipes e nações que estão vivendo no erro e impiedade serão convertidos e uma paz admirável reinará entre a humanidade durante muitos anos, porque a ira de Deus será apaziguada através do arrependimento, penitência e boas obras. Haverá uma lei comum, uma fé comum, um batismo, uma religião. Todas as nações reconhecerão a Santa Sé de Roma, e prestarão homenagens ao Papa. Mas após um tempo considerável, o fervor esfriará, a iniquidade abundará e a corrupção moral será pior do que nunca, o que trará à humanidade a pior perseguição do AntiCristo e o fim do mundo”. 

Entre 1945 e 1957, a Virgem Maria apareceu 48 vezes para Ida Peerleman, que não tinha alfabetização, na Holanda. Sobre a conversão, a vidente, disse:  

 “Um grande conflito ocorrerá - Estados Unidos, Rússia... o tempo não está longe. O Japão será convertido.” (fevereiro de 50) 

Monge Caesarius de Heisterbach (1180-1240) 
  
 “Mas depois de tantas diversas tribulações em todo o mundo, para que as criaturas de Deus não percam toda a esperança, um Papa, elegido dentre aqueles que escaparam das perseguições da Igreja será eleito pela vontade de Deus e este homem muito santo e perfeito será coroado pelos santos anjos e colocado na Santa Sé por seus irmãos que terão sobrevivido com ele a perseguição da igreja e ao exílio. Este Papa reformará todo o mundo por sua Santidade e conduzirá a todos os eclesiásticos aos costumes primitivos segundo o método dos discípulos de Jesus Cristo e todos o respeitarão por causa de suas virtudes santíssimas: pregará com pés descalços e não temerá o poder dos príncipes: e deste modo conduzirá muitos deles para a Santa Sé, depois de ter tirado de seus erros e de sua vida culpável: converterá também a quase todos os infiéis e principalmente aos judeus. Este papa terá com ele um homem muito virtuoso, que será do sangue santo dos reis da França; o qual será sua ajuda obedecendo-o em todas as coisas para reformar o mundo. Sob o reinado deste Papa e este imperador, todo o universo será reformado porque a cólera do Senhor terá sido aplacada. Então, não haverá mais que uma lei, uma fé, um batismo, uma vida. Todos os homens terão os mesmos sentimentos e se amarão mutuamente: e a paz durará por vários anos. Mas depois que o século tiver sido reformado, sinais numerosos aparecerão no céu e a malícia dos homens despertará outra vez, voltarão a seus antigos erros e a seus crimes detestáveis e as maldades cubrirão a terra, serão piores que a primeira. Por esta razão, Deus fará vir e adiantará o fim do mundo. Deste modo, tudo terminará." 

Santa Anna-Maria Taigi (1769-1837): 
  
“Então, a Cristandade se espalhará por todo o mundo. Nações inteiras se unirão à Igreja pouco antes do reino do AntiCristo. Estas conversões serão incríveis. Aqueles que sobreviverem se conduzirão bem. Haverá inúmeras conversões de hereges, que voltarão para a Igreja; todos notarão a conduta edificante de suas vidas, assim como todos os outros Católicos. A Rússia, a Inglaterra e a China irão para a Igreja e o povo estará em júbilo contemplando o triunfo espetacular da Igreja. Então aparecerá o Sedutor.” 

 

 
  Voltar ao Índice
 
Onde Está o Petróleo do Brasil
 
São João Bosco, padre italiano, faleceu em 1888. Em 1933 foi canonizado. Fundou a Ordem dos Salesianos em 1845. É festejado pela Igreja dia 31 de janeiro. Antes mesmo de ser canonizado, era muito venerado e conhecido no Brasil como Dom Bosco. As profecias de Dom Bosco, a maioria obtida através de sonhos, foram publicadas em 1916 na revista "Vita e Pensieri" de Milão.  

Em agosto de 1883, interessado na criação de uma Prefeitura Apostólica na Patagônia, Dom Bosco teve um sonho referente ao Chile e ao Brasil. Ao acordar, escreveu tudo - viu existir no Brasil imensas jazidas de petróleo, como jamais foram achadas em outros países. Passados 53 anos, Monteiro Lobato, empenhado na campanha de petróleo nacional, reviveu essa profecia, quase ignorada, exaltando a possibilidade de sua realização e apelando para quem quer que tivesse meios de empreender as pesquisas necessárias.  

[ São João Bosco (1815-1888)
  
Dom Bosco sonhou que estava viajando de trem, pela lombada dos Andes, desde Cartagena até Punta Arenas, no Chile. Pelo caminho, ia vendo o que existia, não só na superfície, como sob a terra. Transposto o grau 15, e em marcha para o grau 20, via desdobrarem-se, com clareza, imensas planuras, e montes pouco elevados, em cujas montanhas se encontravam prodigiosas riquezas minerais, inexauríveis jazidas de carvão de pedra, e reservas de petróleo como jamais foram achadas em outros lugares. O seio da terra, ou elevação suave, era bastante largo e longo, e emergia de um lago. 

"Quem estuda o mapa na zona descrita - observa Monteiro Lobato - percebe claramente que Dom Bosco só poderia estar se referindo ao grande Pantanal matogrossense. Desse lago emergiam os seios da terra..." 

No dia em que se desvendarem as minas ocultas nas entranhas daqueles montes, surgirá ali a Terra da Promissão - e será de uma riqueza inconcebível.  

A autenticidade do sonho foi verificada por Lobato e constatou que em uma obra publicada na Itália de memórias biográficas do Dom Bosco, o sonho é relatado pelo santo. 

E ainda 

Eu (Bosco) enxergava as vísceras das montanhas e nas profundezas da planície. Tinha, sob os olhos, as riquezas incomparáveis dessas regiões, as quais, um dia, serão descobertas. Eu via numerosos minérios de metais preciosos, jazidas inesgotáveis de carvão de pedra, depósitos de petróleo tão abundantes, como jamais se acharam em outros lugares.  

O que Dom Bosco previu sobre a Patagônia, que naquele tempo não passava de um deserto inconcebível, foi realizado. O sul do Chile foi um grande produtor de petróleo e cresceu graças a isso. Só falta se cumprir a profecia referente ao Brasil. 
 

 

  Voltar ao Índice
 
 
Profecias do Argentino Parravicini
 
O argentino Bejamin Solari Parravicini (1898-1972), católico, durante cerca de quarenta anos recebeu centenas de frases, semelhantes a psicografías proféticas, que foram se confirmando ao longo do século XX. Nessas frases, descreve a progressiva decadência da humanidade e seu final; provocado por um cataclismo desencadeado pelo homem. Ele disse que todo o poder destrutivo armazenado será lançado no final do século, depois de um processo de conflitos ascendentes. Mas Parravicini também falou de uma nova era de luz e de paz que surgirá no mundo e na América do Sul depois da catástrofe. Todas suas profecias vêm sendo cumpridas. 

Algumas já confirmadas:  

"A era do ouro. A mulher-homem chega no 70. Destronará o homem e fará guerras políticas, fará negócios de todo tipo e buscará o ouro a todo preço."   

"A cinematografía enaltecerá a pornografía. O ato sexual será cena de de êxito. Cai a arte saudável." 

"Wall-Street, a bolsa  no chão nos noventa" (em 1938)  
Se isso não aconteceu ainda, resta apenas o ano de 99 para a bolsa americana chegar no chão, de acordo com a profecia. 

"Mudanças no novo mundo até 2002. Chega a era atômica sem solução e explodirá no fim (do século). Não é verdadeira a atitude atual das nações ao dizer e falar de paz. Elas comercializam com a guerra organizada. Elas atemorizam com o cogumelo azul, crendo que nunca farão uso dele, mas o amarelo forte (Japão) dirá: Vai! E em ofuscação... Irá! Depois, final dos finais. Princípio de princípios. Luz" (1960) 

"Ciencia: Leva a bactéria em detrimento humano? Que coisa fazes saber? Comprende e entende: a bactéria será por ti lançada em uma guerra terrível. Mas recorda: ela terminará, em princípio, contigo. Chegam pestes para se conhecer...Desconhecidas!" (1961) 

"Terras que serão promessa no amanhã: Argentina, celeiro do mundo; Brasil, braço de caridade e amor ao próximo; Chile, cultura em elevação; Uruguai, política nova. América do Sul,crisol de paz!"  (1968) 

"Depois dos três fumos (guerras), boa parte da terra estará terminada pela explosão.Três partes estarão no caos,mas a quarta parte será salva e conhecerá a quarta dimensão no quarto momento da quarta estação,a comenzar no quarto mês, nbo dia quarto e na quarta hora.O 2000 será em 4" (1968) 

"A surpresa escondida nos amarelos aniquilará. Preparem-se!"  (1969) 

Sobre a conversão e o fim da guerra: 

A maior parte das profecias abaixo foi profetizada no final da década de 30.  
  
 “Arrependimento final no final” (conversão mundial ao catolicismo perto de 2002) 
 
 

 “Novo coração. A Igreja será renovada totalmente da discórdia” (paz após término da guerra, em 2002 é feita uma restruturação na Igreja Católica.) 

 “Fenômenos celestes anunciam a chegada de Cristo” (pode se referir ao sinal da Cruz no céu perto do fim) 

 “Fé na fé. Será em 2002. A voz de Cristo chega!” (Paz na terra e uma só Igreja. Grande conversão a partir de 2002) 

 “A família regressa em 2002. Glória a Cristo! Elevação da terra em 2002!” (Novamente a instituição família será respeitada) 

 “Antes do caos, o amor se verá nas portas que sabiam do sofrer. Uma nova alquimia aparecerá: ela será o amor ao próximo. Se falará dela, mas não a se praticará até o ano 2002.” 

 “Ano 2002. O ano 2002 será o princípio da era do amor. Todo ser amará sem concupiscência. O homem terá esquecido este desejo mundano e a mulher conhecerá seu dever. As almas novas popularão a terra e todas serão superiores.” 

 Em 1972: “Chega o terceiro milênio. Com ele, o renascer da verdade.” 

 Em 1971: “Irmãos, o terceiro milênio chegará com o renascer do bem. Será em Cristo!” 

 “Terminado o ruído do acusador, a redenção condenará a besta, que cairá... Será no ano 2002” 

 “Passado o grande caos, as almas que foram em martírio exclamarão: fomos no castigo dos castigos e estamos no prêmio do prêmio. Levaremos a paz sobre a terra, porque a terra estará em amor. Será em 2002” 

 “Chega o massacre. Chega o renascer. Chega a Fé.” 

 “Nova civilização em 2000!” 

 “A Visão nova ---– verá o 2000!” 

Desenho de Benjamín Solari Parravicini de 1971, uma espécie de psicografia, com a mensagem: "Irmãos: o terceiro milênio chegará com o renascer bom. Será em Cristo!" 
 
  Voltar ao Índice
 
 
Napoleão Profético
 
Em minhas leituras de profecias, pude identificar que a Rússia destruirá a Inglaterra, bem como outros países da Europa, na guerra que se aproxima. Mas qual não foi a minha surpresa, ao encontrar em um livro de 1935, de Alberto del Fante - Le Procellarie del Futuro - profecias de Napoleão predizendo o mesmo. Segundo o livro, quando Napoleão, em 1812, não conseguiu vencer a Rússia por causa da oposição inglesa, ele teria proferido essas palavras:  

"A Inglaterra pagará caro, a Rússia destruirá a Inglaterra e será o flagelo da Europa."  

Mais ainda, a Inglaterra será destruída pela bomba (supostamente) russa, ainda secreta, como explica Irlmaier, que é lançada no mar, cria ondas gigantescas que destróem quilômetros de costa e causam terremotos. Outros países, como o norte da Europa e a Itália (incluindo Veneza) serão arrasados por essa bomba. Segundo o mesmo livro mencionado acima, quando Napoleão foi enviado à ilha de Santa Helena, por vontade inglesa, teria feito a seguinte profecia sobre Inglaterra e Veneza, esta última, na época uma república: 

"Tu, Inglaterra, perirás como a soberba república de Veneza." 
 

 
 
Napoleão retirando as suas tropas de Moscou  
  Voltar ao Índice
 
Site Escolhido para
esta Edição
 
O site escolhido para essa edição é um site de venda de livros novos e antigos onde podem ser encontrados 7.800.00 livros de 3.500 livrarias de 21 países. Através desse site, é possível comprar, por exemplo, uma edição do livro de Nostradamus, "Les Vrayes Centuries Et Propheties De Maisre Michel Nostradamus" de 1669, assim como outros livros raros.
 
Advanced Book Exchange - ABE
 
http://whipper.abebooks.com/abep/il.dll?ph=1
 
 
 Profecias On-Line é uma publicação que tem a intenção de coletar profecias oriundas de diversas fontes e apresentá-las a nossos leitores. Participe e envie colaborações. Se possível, ao enviar uma profecia e também, caso deseje, sua interpretação para Profecias On-Line, forneça a origem (livro, revista etc.) de onde a profecia foi retirada - principalmente se for pouco conhecida.
 
 
 
Aguarde o próximo número de
 
"O Dragão aparecerá entre os homens nas proximidades do Dois mil".
Profecia atribuída ao Mago Merlin (séc. VI-VII)
 
 



Bibliografia desta edição: